domingo, 23 de junho de 2013

Livros: Como meu Diário tornou um sucesso!

Outra coisa que eu sou apaixonada é por livros, se deixar eu leio a tarde toda, mas durante essa semana eu  peguei na biblioteca o livro "Como o meu Diario se tornou um sucesso" por Julia DeVillers.
Então o livro conta a história de uma menina normal, mas isso mudou quando sem querer anexou ao e-mail uma parte do seu diário que foi impresso e entregue a professora e lido em voz alta para a classe, ficou tão bom mas tão bom que toda a classe queria uma copia, e logo mais tarde a escola inteira tinha uma copia pra ler, mais tarde um argente recebeu esse texto e assim a vida de Jane muda completamente...
   
Eu amei muito esse livro, realmente é inspirador, ele leva o leitor a viajar, incentivando ele ler muitos outros.


  Então por hoje é só, mas amanhã vai ter mais, e me desculpem por não ter postado essa semana acontece que não tive tempo. Comentem e sigam! Beeijoos =)

4 comentários:

  1. Seguindo seu cantinho meigo e fofo, se puder da uma visitada no meu e quem sabe gosta e segui tbm ^^

    http://umpoucodeviviane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. É ótimo pra quem está começando a ler, por ser um livro juvenil ^-^

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  3. parece um bom livro , vou procurar ele por aqui :)

    http://amoresepipoca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é o livro é muito bom, quando eu acabei de ler ele eu nn acreditava :D

      Excluir